Buscar
  • Emily Menezes

SKYBAR: O BAR MAIS ALTO DO NORDESTE

Localizado no 44º andar do Complexo Tour Genevè em João Pessoa, o Skybar é considerado o bar mais alto do Nordeste e o segundo mais alto do Brasil. O estabelecimento foi idealizado pelo chef de cozinha e mixologista Houston Pina e pelos publicitários Douglas Sant’Anna e José Werkley.


O ambiente é despojado e elegante, composto por poltronas, sofás, grama sintética na varanda e tem uma vista de tirar o fôlego, do litoral ao pôr do sol do Jacaré.

Foto: Reprodução / Instagram


O local também conta com drinks exclusivos e especiais, assinados pelo mixologista Houston Pina. “O nosso drink mais icônico é o ‘Skybar’, que foi inspirado na vista do local. Observando o mar e suas nuances, pensei na combinação de bebidas que poderiam trazer essa mesma sensação. Decidi também acrescentar o algodão doce, para simbolizar as nuvens que se mesclam com o oceano no fim do horizonte. Com isso, percebi que esse toque fazia toda diferença, já que desde esse é o nosso drink mais pedido - mais até do que as cervejas”, conta o mixólogo.

O menu oferece várias opções de petiscos acompanhados por guarnições. O cardápio também conta com opções de pratos executivos com refeições gourmet.

Para entrar no local é preciso pagar um valor de R$20 por pessoa. O bar não faz reservas, então se você chegar após as 15h você pode enfrentar fila de espera. O Skybar não é um dos mais baratos mas tem opções de pratos e drinks a partir de R$9,90.

Eu amei a sensação de estar em um bar nas alturas e fiquei mega feliz com as opções de drinks sem álcool, inclusive tem a opção do drink skybar sem álcool que conquistou o meu coração. Super indico o Skybar para quem quer ter uma vista exclusiva e uma experiência gastronômica única.



2 comentários